CZ Armas do Brasil

Quem Somos

CZ-ARMAS DO BRASIL é um importador e distribuidor de armas de fogo. Nós disponibilizamos uma linha completa de pistolas, rifles, espingardas e acessórios.

Desde julho de 2016 a representação exclusiva da Česká Zbrojovka no Brasil passa a ser da CZ-ARMAS DO BRASIL (HFA– Importação e Disbribuição de Produtos de Segurança LTDA).

O escritório de representação está situado em Aparecida de Goiânia-Goiás, localizado no centro do Brasil por questões estratégicas de lógistica.

Estamos ansiosos para atendê-lo com uma boa prestação de serviço aliado a qualidade dos produtos Česká Zbrojovka que você já conhece e merece!

CZUB

A CZUB é uma fabricantes de armas desde 1936, cuja empresa mãe é a CESKA ZBROJOVKA a.s Uhersky Brod (Czub) da República Checa.

História

A decisão de construir uma fábrica de armas de fogo em Uherský Brod foi feito em meados de 1936. Depois de negociações do Ministério da Defesa Nacional com um grupo de empresas de armamento do Conselho da Defesa Nacional Governadores decidiu sobre a transferência da indústria importante para a defesa do país longe de fronteiras nacionais. Nas difíceis negociações relativas à transferência de programas militares significativos da agenda continha também questões relacionadas com o Česká Zbrojovka localizado na cidade Strakonice, o lugar onde o LK 30 metralhadora anti-aérea, pistola sinal, pistola exército e outros programas de fabricação foram pursued.The decisão de construir uma fábrica de armas de fogo em Uherský Brod foi feito em meados de 1936.

Local escolhido para construção da planta. Construção do Pavilhão.
Local escolhido para construção da planta. Construção do Pavilhão.

Depois de negociações do Ministério da Defesa Nacional com um grupo de empresas de armamento do Conselho da Defesa Nacional os Governadores decidiram sobre a transferência da indústria importante para a defesa do país longe de fronteiras nacionais. Nas difíceis negociações relativas à transferência de programas militares significativos da agenda continha também questões relacionadas com o Česká Zbrojovka localizado na cidade Strakonice, o lugar onde o LK 30 metralhadora anti-aérea, pistola sinal, pistola exército e outros programas de fabricação foram perseguidos.

A Câmara Municipal de Uherský Brod aprove, em 22 de julho de 1936 a construção da nova fábrica em condições feitas de acordo com o contrato de parcelas de compra celebrado entre a cidade de Uherský Brod e Česká Zbrojovka Strakonice. Em 28 de Julho de 1936, o solo no local da construção é significado quebrado que a construção da nova fábrica em Uherský Bro.

Fábrica em 1942 O primeiro envio de espingardas em 1945
Fábrica em 1942 O primeiro envio de espingardas em 1945

Desde 01 de julho de 1936 Česká Zbrojovka, compras Strakonice para a nova fábrica em máquinas Uherský Brod e equipamentos de produção nacional e estrangeira. Assim, podemos afirmar que a nova planta para duas mil funcionários foi construído e colocado em operação dentro de 16 semanas, ou seja, de 28 julho 28 de novembro de 1936.

A entrada original em 1942. Funcionários de Ceska Zbrojovka em 1939
A entrada original em 1942. Funcionários de Ceska Zbrojovka em 1939

Em 1936, quando foi criada como uma planta ramo da Ceska Zbrojovka localizado na cidade de Strakonice, com base em uma decisão política do Conselho Nacional de Defesa. Em 02 de janeiro de 1937 a produção de uma gama combinado de militares e armas civis começou. Os primeiros produtos foram metralhadoras aviões, pistolas militares e rifles smallbore. Durante o período de ocupação nazista da planta foi forçado a produzir e reparar armas militares.

De 1945 a planta voltou para a gama combinada de armas militares e civis, com uma participação igual de tempo indo para a produção de cada um. Em 1950, a empresa tornou-se uma empresa estatal separado chamado “Presne strojirenstvi Uhersky Brod” (The Precision Machine Tooling Company) e posteriormente foi reorganizado em várias direcções especializadas.

Em 1970 e 1980 a Companhia foi fundida com a preocupação Agrozet Brno, onde se envolvidos em sua produção tradicional de armas e ao mesmo tempo assumir e lançar a produção de engrenagens de redução e tripas eixo de transmissão para motores de aeronaves para Motorlet Praha e anexos alimentados e controlados hidráulicos para os tractores para Zetor Brno.